Delduque Caetano Pereira

Filho de Waldemar Pereira e de Ana Aparecida.
Seus pais são pessoas simples e humildes de pouco conhecimento das letras, lutaram muito para dar o mínimo de conforto e hombridade aos seis filhos, entre eles, o quarto filho, Delduque.
Neto por parte da mãe: José Hilário de Faria e Geracina Maria de Jesus.
Neto por parte do pai: Caetano Pereira Dias e Custódia Maria de Jesus.
Resolveu pesquisar seus familiares em virtude de seu pai, Waldemar Pereira, ao se apartar de seus irmãos aos 15 anos de idade, nunca mais se encontraram e nem tiveram notícias uns dos outros.
Infelizmente o êxito da pesquisa não atingiu o que mais desejava, encontrar ainda vivos todos os tios, os irmãos de seu pai: Anita Pereira (Dias) falecida na cidade de Areado-MG, Jorge Pereira Dias, falecido na cidade de Conceição da Aparecida-MG (antigo Barro Preto) e Oreste Pereira Dias, falecido na cidade de Ibitinga-SP.
Mas se surpreendeu ao descobrir que seus parentes, das duas partes, pai e mãe, são muito mais numerosos do que se imaginava. Estamos muito felizes por tudo isso, não esperávamos chegar onde chegamos.
Delduque é graduado em Pedagogia, especialista em Educação, Administração Bancária e Técnico em Teleprocessamento. Sua última especialização foi na área de informática: Adminstração de Sistemas de Informação pela universidade Federal de Lavras - UFLA-MG.
Atualmente é Servidor Público Federal, lotado no TRE-GO, onde trabalha diretamente com as urnas eletrônicas, vedetes da mais moderna, rápida e confiável apuração de eleições em todo o mundo.